sábado, 1 de julho de 2017

JESUS E O PEQUENO PRÍNCIPE




O livro-ensaio “Jesus e o Pequeno Príncipe”, de autoria do padre Elias Souza,pároco da Paróquia Santo Antônio, da Avenida do Contorno, e publicado pela Editora Ave Maria,.

O lançamento nacional atraiu um grande número de pessoas na ExpoCatólica – a maior feira de artigos religiosos na América Latina realizada em São Paulo (SP).

Durante o lançamento do livro, em São Paulo, o autor destacou “a belíssima apresentação de dom Walmor, que, em sintonia com os ensinamentos do Papa Francisco, vem ressaltando a força da cultura do encontro na superação da cultura da indiferença”.

Nessa obra, padre Elias nos convida a refletir de forma intensa sobre a vida de Jesus Cristo e a obra-prima de Antoine de Saint-Exupéry, propondo ao leitor, tanto do universo infantil quanto para a criança que vive dentro dos adultos, um exercício poético na fronteira entre a teologia, a literatura e a psicanálise, mostrando que os ensinamentos do Verbo Divino e a história do principezinho podem restaurar em nossos corações a esperança e o amor.

Nenhum comentário: